Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gustavo Roman, narrador do Dazn, morre aos 45 anos

Jornalista, autor de diversos livros esportivos, estava internado desde novembro, nos Estados Unidos, por conta da covid-19

Fora de Jogo|Do R7

Roman estava otimista com recuperação
Roman estava otimista com recuperação Roman estava otimista com recuperação

O narrador e comentarista da Dazn, Gustavo Roman, morreu na última quarta-feira (30), vítima da covid-19. O jornalista, de 45 anos, estava internado em hospital nos Estados Unidos desde novembro.

“O Dazn lamenta profundamente a morte precoce de Gustavo Roman, com quem tivemos o prazer de contar como narrador e comentarista de eventos de tênis nos últimos meses. Nossos sentimentos estão com os familiares neste momento”, escreveu a plataforma de vídeos em comunicado.

Em sua última postagem nas redes sociais, o jornalista comemorou que os médicos haviam liberado o notebook e mais um livro para ler enquanto estava internado.

“Preciso só melhorar a respiração E os pulmões. Os médicos acham que estou com uma pneumonia viral. E que é só questão de tempo pra tudo isso passar. Sigo forte na briga”, escreveu Roman.

Publicidade

O jornalista escreveu ficou conhecido também por seus livros esportivos como: Sarriá 82: o que faltou ao futebol-arte?, No campo e na moral - Flamengo campeão brasileiro de 1987, 150 curiosidades das Copas do Mundo e Raça, Amor e Paixão - Os Jogos Inesquecíveis do Flamengo.

Muito além de Maradona! Relembre as mortes no esporte no ano de 2020

" gallery_id="5fe6384ec012ada8c60007f9" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/gustavo-roman-narrador-do-dazn-morre-aos-45-anos-31122020"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.