Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim do casamento: chuteiras incríveis da parceria entre Neymar e Nike

Fora de Jogo|

Foram 15 anos de casamento entre Neymar e a Nike, mas o relacionamento chegou ao fim após o craque não concordar com os novos valores de patrocínio oferecidos pela marca. No entanto, ficam as boas lembranças... Relembre aqui algumas das chuteiras mais feras desta parceria!
Foram 15 anos de casamento entre Neymar e a Nike, mas o relacionamento chegou ao fim após o craque não concordar com os novos valores de patrocínio oferecidos pela marca. No entanto, ficam as boas lembranças... Relembre aqui algumas das chuteiras mais ... Foram 15 anos de casamento entre Neymar e a Nike, mas o relacionamento chegou ao fim após o craque não concordar com os novos valores de patrocínio oferecidos pela marca. No entanto, ficam as boas lembranças... Relembre aqui algumas das chuteiras mais feras desta parceria!
Em 2014, ele usou um modelo dourado na Copa do Mundo, que aconteceu no Brasil, chamada “Nike Hypervenom I, Sonho Dourado”.
Em 2014, ele usou um modelo dourado na Copa do Mundo, que aconteceu no Brasil, chamada “Nike Hypervenom I, Sonho Dourado”. Em 2014, ele usou um modelo dourado na Copa do Mundo, que aconteceu no Brasil, chamada “Nike Hypervenom I, Sonho Dourado”.
Em 2016, ainda no Barcelona, o craque a Nike lançaram a “Nike Hypervenom II, Ousadia e Alegria”, em referência a uma música de pagode brasileira.
Em 2016, ainda no Barcelona, o craque a Nike lançaram a “Nike Hypervenom II, Ousadia e Alegria”, em referência a uma música de pagode brasileira. Em 2016, ainda no Barcelona, o craque a Nike lançaram a “Nike Hypervenom II, Ousadia e Alegria”, em referência a uma música de pagode brasileira.
Com referências a corridas de Fórmula 1, a chuteira ‘Speed Freak’ foi lançada em 2019, nas cores vermelha, branca e preta, essas últimas que lembram uma bandeira da F-1.
Com referências a corridas de Fórmula 1, a chuteira ‘Speed Freak’ foi lançada em 2019, nas cores vermelha, branca e preta, essas últimas que lembram uma bandeira da F-1. Com referências a corridas de Fórmula 1, a chuteira ‘Speed Freak’ foi lançada em 2019, nas cores vermelha, branca e preta, essas últimas que lembram uma bandeira da F-1.
Em 2015, quando atuava pelo Barcelona, Neymar utilizou a chuteira “Nike Hypervenom I, Liquid Diamond”, uma homenagem à sua irmã, Rafaella.
Em 2015, quando atuava pelo Barcelona, Neymar utilizou a chuteira “Nike Hypervenom I, Liquid Diamond”, uma homenagem à sua irmã, Rafaella. Em 2015, quando atuava pelo Barcelona, Neymar utilizou a chuteira “Nike Hypervenom I, Liquid Diamond”, uma homenagem à sua irmã, Rafaella.
Em 2016, uma parceria inédita entre a Nike e a Air Jordan, com a chuteira “Nike Hypervenom II, Neymar e Jordan”.
Em 2016, uma parceria inédita entre a Nike e a Air Jordan, com a chuteira “Nike Hypervenom II, Neymar e Jordan”. Em 2016, uma parceria inédita entre a Nike e a Air Jordan, com a chuteira “Nike Hypervenom II, Neymar e Jordan”.
Na Copa do Mundo de 2018, mais uma chuteira nova de Neymar, a “Nike Mercurial Vapor XII, Meu Jogo”, amarela, também com detalhes da carreira do craque.
Na Copa do Mundo de 2018, mais uma chuteira nova de Neymar, a “Nike Mercurial Vapor XII, Meu Jogo”, amarela, também com detalhes da carreira do craque. Na Copa do Mundo de 2018, mais uma chuteira nova de Neymar, a “Nike Mercurial Vapor XII, Meu Jogo”, amarela, também com detalhes da carreira do craque.
Uma das mais polêmicas chuteiras do jogador é a “Nike Mercurial Vapor XII, Silêncio”, que tinha “Shhh” em todas as partes do calçado.
Uma das mais polêmicas chuteiras do jogador é a “Nike Mercurial Vapor XII, Silêncio”, que tinha “Shhh” em todas as partes do calçado. Uma das mais polêmicas chuteiras do jogador é a “Nike Mercurial Vapor XII, Silêncio”, que tinha “Shhh” em todas as partes do calçado.
Em 2017, Neymar utilizou a “Mercurial Vapor XI, Written in the Stars”, nas cores azul e branca, com detalhes pessoais do craque, como as coordenadas de seu primeiro gol com a Seleção Brasileira.
Em 2017, Neymar utilizou a “Mercurial Vapor XI, Written in the Stars”, nas cores azul e branca, com detalhes pessoais do craque, como as coordenadas de seu primeiro gol com a Seleção Brasileira. Em 2017, Neymar utilizou a “Mercurial Vapor XI, Written in the Stars”, nas cores azul e branca, com detalhes pessoais do craque, como as coordenadas de seu primeiro gol com a Seleção Brasileira.
Nas épocas de Santos, Neymar sempre era visto desde muito jovem com chuteiras da marca norte-americana Nike. A que aparece na foto, quando ele está sendo carregado por Ganso, é uma Mercurial na cor laranja.
Nas épocas de Santos, Neymar sempre era visto desde muito jovem com chuteiras da marca norte-americana Nike. A que aparece na foto, quando ele está sendo carregado por Ganso, é uma Mercurial na cor laranja. Nas épocas de Santos, Neymar sempre era visto desde muito jovem com chuteiras da marca norte-americana Nike. A que aparece na foto, quando ele está sendo carregado por Ganso, é uma Mercurial na cor laranja.
Em sua estreia com a camisa do Peixe, na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, no Pacaembu, ele utilizou uma chuteira Nike azul metálica.
Em sua estreia com a camisa do Peixe, na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, no Pacaembu, ele utilizou uma chuteira Nike azul metálica. Em sua estreia com a camisa do Peixe, na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, no Pacaembu, ele utilizou uma chuteira Nike azul metálica.
Em 2012, ele utilizou uma chuteira ambientalmente sustentável, nas cores preta e amarela, chamada
Em 2012, ele utilizou uma chuteira ambientalmente sustentável, nas cores preta e amarela, chamada Em 2012, ele utilizou uma chuteira ambientalmente sustentável, nas cores preta e amarela, chamada
Esse modelo, chamado “Hypervenom Phantom II”, foi utilizado pelo craque em 2015 e tinha cores bastante ousadas.
Esse modelo, chamado “Hypervenom Phantom II”, foi utilizado pelo craque em 2015 e tinha cores bastante ousadas. Esse modelo, chamado “Hypervenom Phantom II”, foi utilizado pelo craque em 2015 e tinha cores bastante ousadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.