Fora de Jogo Ex-astro da NBA com passagem pelo Orlando Magic morre aos 42 anos

Ex-astro da NBA com passagem pelo Orlando Magic morre aos 42 anos

Falecimento de Brandon Hunter foi divulgado por ex-treinador; causa da morte do atleta não foi revelada

Lance
Hunter em ação pelo Orlando Magic

Hunter em ação pelo Orlando Magic

Reprodução Twitter

O ex-jogador de basquete Brandon Hunter, que atuou nas franquias Boston Celtics e Orlando Magic, morreu nesta quarta-feira (13), aos 42 anos, conforme anunciado pelo técnico Jeff Boals. No entanto, a causa da morte não foi divulgada.

Hunter conquistou notoriedade no mundo esportivo durante seus anos universitários, quando jogou pelo Ohio Bobcats de 1999 a 2003. Foi nesse período que ele foi selecionado pelos Celtics no Draft da NBA.

O ex-treinador Jeff Boals expressou suas condolências para Brandon Hunter em sua conta na rede social X (antigo Twitter) ao informar a morte do ex-ala da NBA.

"Descanse em paz, um grande atleta dos Bobcats. Partiu cedo demais", escreveu Jeff Boals.

Os clubes onde Brandon Hunter passou também prestaram uma homenagem ao ex-jogador. Pelas redes sociais, o Orlando Magic lamentou a morte.

"Estamos terrivelmente tristes ao saber da perda de nosso ex-companheiro de equipe, Brandon Hunter. Enviamos nossas mais profundas condolências a toda a família Hunter", escreveu a franquia de Orlando.

Hunter disputou 67 partidas com a camisa do Boston Celtics. No entanto, foi pelo Orlando Magic que alcançou o recorde da carreira ao marcar 17 pontos em uma partida memorável em 2004. Além de sua passagem pela NBA, o ex-jogador também levou seu talento para equipes em países como Grécia, Itália e Porto Rico, durante o período de 2006 a 2013.

Após encerrar sua carreira nas quadras, Brandon Hunter fez a transição para o lado técnico e de gestão esportiva.

De casa nova! Messi compra mansão de R$ 53 milhões em Miami; veja fotos

Últimas