Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

'Eu vendi o Vasco para a SAF errada': torcedores viralizam com paródia sobre má fase do clube

Inspirado no clássico 'Me Apaixonei pela Pessoa Errada', vascaínos encontram forma criativa de protestar; assista ao vídeo

Fora de Jogo|Do R7


Música criada pelos vascaínos já teve mais de 20 mil curtidas
Música criada pelos vascaínos já teve mais de 20 mil curtidas

Um grupo de torcedores vascaínos viralizou nas redes sociais ao criar uma paródia sobre a má fase do clube cruz-maltino inspirada na música “Me Apaixonei pela Pessoa Errada”, do grupo Exaltasamba.

Com o refrão “eu vendi o Vasco para a SAF errada”, os colegas, de maneira bem-humorada, criticam uma série de jogadores do clube carioca e também a 777 Partners, grupo que comprou 70% das ações da sociedade anônima vascaína, pela má gestão.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

“Alex Teixeira é o churrasqueiro, tem o Pedro Raul e o Robson Bambu, no meu Vasco só tem peladeiro. É mais que uma SAF é um bando de bobão, torraram o dinheiro e ainda trouxeram o [Matheus] Cocão”, diz um trecho da canção.

Com poucas horas no ar, o vídeo já conta com mais de 200 mil de visualizações e 27 mil curtidas.

Publicidade

Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Vasco amarga a vice-lanterna do torneio, com apenas 9 pontos. No último fim de semana, o clube perdeu para o Botafogo, por 2 a 0.

Nos comentários, torcedores do clube carioca se divertiram com a paródia, apesar de lamentarem a má fase do Vasco: "Seria cômico se não fosse trágico"; "Bom demais, tem que rir para não chorar"; e "O que isso tá bom é brincadeira", foram algumas das opiniões.

Confira imagens da suíte do motel em que Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.