'Eu vendi o Vasco para a SAF errada': torcedores viralizam com paródia sobre má fase do clube
Inspirado no clássico 'Me Apaixonei pela Pessoa Errada', vascaínos encontram forma criativa de protestar; assista ao vídeo
Fora de Jogo|Do R7

Um grupo de torcedores vascaínos viralizou nas redes sociais ao criar uma paródia sobre a má fase do clube cruz-maltino inspirada na música “Me Apaixonei pela Pessoa Errada”, do grupo Exaltasamba.
Com o refrão “eu vendi o Vasco para a SAF errada”, os colegas, de maneira bem-humorada, criticam uma série de jogadores do clube carioca e também a 777 Partners, grupo que comprou 70% das ações da sociedade anônima vascaína, pela má gestão.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
“Alex Teixeira é o churrasqueiro, tem o Pedro Raul e o Robson Bambu, no meu Vasco só tem peladeiro. É mais que uma SAF é um bando de bobão, torraram o dinheiro e ainda trouxeram o [Matheus] Cocão”, diz um trecho da canção.
Com poucas horas no ar, o vídeo já conta com mais de 200 mil de visualizações e 27 mil curtidas.
Em má fase no Campeonato Brasileiro, o Vasco amarga a vice-lanterna do torneio, com apenas 9 pontos. No último fim de semana, o clube perdeu para o Botafogo, por 2 a 0.
Nos comentários, torcedores do clube carioca se divertiram com a paródia, apesar de lamentarem a má fase do Vasco: "Seria cômico se não fosse trágico"; "Bom demais, tem que rir para não chorar"; e "O que isso tá bom é brincadeira", foram algumas das opiniões.
Confira imagens da suíte do motel em que Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores
O atacante Luan, do Corinthians, foi agredido por um grupo de torcedores organizados em um motel, na Barra Funda, em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (4). Segundo informações da RecordTV, o jogador estava acompanhado de mulheres e amigos quand...
O atacante Luan, do Corinthians, foi agredido por um grupo de torcedores organizados em um motel, na Barra Funda, em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (4). Segundo informações da RecordTV, o jogador estava acompanhado de mulheres e amigos quando foi surpreendido pelo grupo, que invadiu o local e filmou a agressão