Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Esposa de Maycon afirma que '98% do elenco' do Corinthians tem salários atrasados

Em discussão com torcedor, Lyarah diz que ela e o volante corintiano 'estão doidos' para deixar o clube

Fora de Jogo|Do R7

Lyarah e Maycon
Lyarah e Maycon Lyarah e Maycon

A influenciadora Lyarah, esposa do jogador Maycon, do Corinthians, discutiu com um torcedor após a derrota do time para o América-MG, nesta quarta-feira (5).

Após mandar uma série de mensagens criticando o volante corintiano, Lyarah respondeu ao torcedor com um longo texto e chegou a dizer que ela e Maycon “estão doidos para sair” do clube. Ela também revelou que o elenco está com os salários atrasados.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

“Bom, vcs gostam de falar de salário, né? O Corinthians está perfeito com isso, 98% do elenco com salário atrasado e que isso tbm não interfere em nada. Eu te garanto, que amor ao clube, devemos ter mais do que você.”

A conversa foi divulgada pelo próprio torcedor nas redes sociais. Maycon não se pronunciou nas redes sociais sobre o tema.

Publicidade

Em outra parte da conversa, Lyarah, que criticou duramente o torcedor, desabafou e disse que o Corinthians nunca foi o lugar ideal para sua família.

“Ninguém aguenta. Vocês gostam de jogador modinha que enche linguiça e faz m… nenhuma. Então aqui nunca foi nosso lugar”, declarou.

Publicidade

Durante a tarde, a influenciadora voltou às redes sociais e fez um pronunciamento, para esclarecer a discussão com o torcedor.

"Infelizmente sou humana e sempre irei defender quem amo", disse Lyarah, que conta ter denunciado à polícia as ameaças sofridas meses atrás.

Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ao Corinthians até o fim de 2023, Maycon não vem tendo bom desempenho em campo e recentemente perdeu a vaga de titular para o jovem Gabriel Moscardo, de apenas 17 anos.

Segundo a ESPN, o volante de 25 anos foi sondado por clubes da Turquia e pode deixar o Timão em breve.

Tá sobrando? Flamengo lidera maiores contratações do futebol brasileiro desde 2022; veja lista

" gallery_id="64a5aa47c012ada244000965" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/esposa-de-maycon-afirma-que-98-do-elenco-do-corinthians-tem-salarios-atrasados-06072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.