Daniel Alves costumava declarar o carinho pela mãe, Lúcia Alves, nas redes sociais
Reprodução/Instagram/ @danialvesA mãe de Daniel Alves, Lúcia Alves, está em Barcelona e se reuniu, nesta quinta-feira (26), com os advogados do jogador, que está preso desde a última sexta-feira. Na saída do escritório dos profissionais, ela estava emocionada e, por mais que tenha sido abordada pela imprensa, preferiu não se manifestar sobre as perguntas feitas por jornalistas.
Enquanto caminhava, uma jornalista perguntou se a mãe acreditava na inocência do filho, acusado de violência sexual. Sem usar palavras, Lúcia apenas assentiu com a cabeça. Pouco tempo depois, os advogados que a acompanhavam pediram para que não fossem feitas mais perguntas e que "a dor de uma mãe" fosse respeitada.
Jornal espanhol La Vanguardia filmou a saída de Lúcia Alves do escritório dos advogados
Reprodução/YouTube/La VanguardiaAlém da mãe, o irmão do lateral-direito, Ney Alves, está em Barcelona e afirma que Daniel Alves foi vítima de uma armadilha e que acredita que ele não é culpado no caso. Ney afirmou para uma emissora local de Barcelona que "a família não vai desistir” de recuperar a carreira do jogador.
Daniel Alves está preso preventivamente no Centro Penitenciário Brians 2 por decisão da juíza Maria Martín. Ele contratou o advogado de Lionel Messi para tentar escapar da cadeia por acusação de estupro, e a equipe de defesa do jogador teve o prazo estendido para apresentar um recurso contra a decisão. O jogador continuará na prisão até o julgamento, que ainda não tem data marcada.
Conheça a boate onde mulher diz que foi violentada por Daniel Alves e que tem filial em SP