Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Ele acredita que vai ficar lá', diz companheiro de cela de Daniel Alves

Programa espanhol de TV falou com o homem que está preso com o brasileiro. Ele disse ainda que o jogador é legal com as pessoas do Brians 2

Fora de Jogo|Do R7

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro em presídio próximo a Barcelona
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro em presídio próximo a Barcelona Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro em presídio próximo a Barcelona

O programa Ana Rosa, do canal espanhol Telecinco, conversou nesta quinta-feira (16) com um companheiro de cela da Daniel Alves, no presídio Brians 2, que afirmou que o brasileiro não acredita que será solto tão cedo.

"Ele acredita que vai ficar aqui dentro. Agora, quando a garota disse que não quer dinheiro nem nada, isso o afetou. Mas ele acha que não deveria estar preso e não se sente bem no presídio", disse o homem ao programa. 

Ele também contou como é o dia a dia do brasileiro no presídio. "Ele ajuda no que pode. Compra coisa para a gente, convida para ficar junto. Ele tenta passar despercebido e é muito afável com todos. Aqui dentro, não é uma estrela. Há funcionários que tentam agradá-lo e outros que estão felizes em tê-lo aqui."

Daniel Alves não fala muito dentro do presídio, mas mantêm a versão de que a relação sexual com a mulher de 23 anos foi consensual. 

Publicidade

"Ele não fala muito, mas o que diz é que não abusou de ninguém nem bateu em ninguém. E que, se a menina não quisesse, ele não iria querer fazer, não obrigaria ninguém", afirmou o companheiro de cela de Daniel Alves. 

O lateral-direito está preso preventivamente, sem fiança estipulada, desde o dia 20 de janeiro. A Justiça da Espanha deve anunciar nesta sexta-feira (17) se aceitou o pedido para que o brasileiro aguarde o julgamento em liberdade. 

Publicidade

Na manhã desta quinta, aconteceu uma audiência entre os advogados de defesa e de acusação, para que os dois lados discutissem sobre a liberdade de Daniel Alves. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Por segurança, Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.