Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dunga é reconhecido por morador de rua em ação beneficente e se emociona

O capitão do tetra e ex-técnico da seleção tem um projeto social chamado Seleção do Bem e faz entrega de comida em Porto Alegre

Fora de Jogo|Do R7


Dunga abraça homem que vive nas ruas em Porto Alegre
Dunga abraça homem que vive nas ruas em Porto Alegre

Capitão do tetracampeonato mundial conquistado pelo Brasil em 1994, nos Estados Unidos, Dunga foi surpreendido na última semana ao ser reconhecido por um morador de rua durante uma entrega de alimentos e roupas a pessoas em situação de rua, na cidade de Porto Alegre. 

"Tu é o Dunga! Tu foi campeão e jogava no Inter. Nossa, você lembra aquele gol de cabeça que você fez e salvou o Internacional da segunda divisão? E no Brasil bateu aquele pênalti contra a Itália na final do tetra? Me dá um abraço", afirmou o idoso ao reconhecer o ex-técnico da seleção brasileira. 

Dunga entregava chocolate quente para ajudar a esquentar a fria noite de Porto Alegre. Ele ficou visivelmente emocionado. 

Durante a pandemia, Dunga e outros voluntários intensificaram o trabalho no projeto social criado pelo ex-jogador, com distriuição de comida, cestas básicas e máscaras à população em vulnerabilidade do Rio Grande do Sul. 

Vai uma promessa aí? Veja joias da base que saíram barato do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.