Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Denílson anuncia que fez as pazes com o cantor Belo após 20 anos de briga: 'Agora é olhar pra frente'

Eles estavam brigados desde 2004, por causa de uma dívida do cantor com o ex-jogador, de mais de R$ 7 milhões

Fora de Jogo|Do R7

Belo e Denílson estavam brigados havia quase duas décadas
Belo e Denílson estavam brigados havia quase duas décadas Belo e Denílson estavam brigados havia quase duas décadas

Um dos grandes imbróglios do folclore da bola nos últimos tempos era a briga entre o ex-jogador Denílson e o cantor Belo, mas não mais. O ex-atleta, por meio das redes sociais, anunciou nesta sexta-feira (11) que fez as pazes com Belo e que as divergências que os dois tiveram nos últimos tempos está no passado. "Conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo", escreveu Denílson. 

A briga que envolveu as duas personalidades era decorrente da saída de Belo do grupo de pagode Soweto, nos anos 2000. Cerca de um ano após Denílson ter comprado os direitos do grupo, o cantor deixou o Soweto e seguiu carreira solo. Diante disso, o pentacampeão mundial alegou que Belo cometeu quebra de contrato e exigiu o pagamento de uma multa.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

No dia 11 de julho, a equipe jurídica de Belo já havia confirmado que o valor milionário tinha sido quitado. No entanto, o silêncio tanto de Denílson quanto do cantor ainda levantavam dúvidas sobre o cumprimento do acordo. 

Em muitas oportunidades, Denílson cobrou o músico, publicamente, para que ele pagasse a dívida. A última decisão na Justiça em relação à cobrança é datada de novembro de 2022, que deu causa favorável ao ex-jogador.

Publicidade

Veja o comunicado de Denílson na íntegra:

O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram — e portanto não são mais  no campo jurídico.

Publicidade

Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto.

Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente…

ACABOU!!!

Faz o Pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.