Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Defesa de Jô rebate acusações da ex-amante do jogador, que nega ter recusado teste de paternidade

A advogada do ex-atacante do Corinthians alega que a pensão alimentícia do filho recém-nascido está sendo depositada mensalmente

Fora de Jogo|Do R7


Maiára Quiderolly e Jô tiveram um relacionamento extraconjugal
Maiára Quiderolly e Jô tiveram um relacionamento extraconjugal

A defesa de Jô rebateu as acusações feitas por Maiára Quiderolly, ex-amante do jogador, que alega não receber pensão alimentícia para o filho recém-nascido João Miguel.

Em nota enviada ao R7, a advogada Rafaela Mendonça, que defende Jô, nega as acusações:

"A pensão alimentícia vem sendo depositada todos os meses mesmo antes do nascimento da criança e temos os comprovantes. O que está em aberto é uma diferença de atualização de salário mínimo", declarou.

Em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais na última quinta (30), Maiára também acusa o ex-atacante corintiano de se negar a fazer um teste de paternidade, para que conste o nome de Jô na certidão do filho. 

Publicidade

“É um direito dele isso, e eu não vou abrir mão. Eu fiz um bate-volta com um bebê de 2 meses, e ele não compareceu", disse a influenciadora.

A advogada rebate e afirma que Jô "nunca se negou" a fazer o teste. Ela diz que seu cliente não conseguiu realizar o exame por conta de um "compromisso inadiável" na data marcada.

Publicidade

"No dia marcado, os dois voos que pegamos tiveram problemas e atrasaram, o que impossibilitou a chegado no horário. Durante todo o tempo o advogado da outra parte esteve ciente da situação, assim como ela. Como no dia seguinte, o meu cliente tinha um compromisso inadiável, não pôde ficar na cidade. Mais uma vez afirmo que ele não se nega a fazer o exame, como é dito pela outra parte", afirma.

Rafaela Mendonça revela também que há uma divergência entre a forma com que as partes querem fazer o teste.

Publicidade

Jô prefere o teste fragmentado, em que o resultado sai em alguns dias; já a defesa de Maiára quer que o exame seja feito presencialmente, em que as duas partes se encontram. "Os advogados das duas partes seguem em contato a todo o momento para que tudo seja resolvido.”

A defesa do jogador não se pronunciou sobre as acusações feitas pela influenciadora de que Jô teria pedido a ela que interrompesse a gravidez.

Piqué não é o único, outros atletas também traíram companheiras e viraram assunto por isso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.