Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves ligou para esposa da prisão para evitar divórcio, diz TV espanhola

Programa noticiou o suposto pedido de divórcio, e a modelo negou a informação; o brasileiro está preso desde 20 de janeiro

Fora de Jogo|

Joana Sanz e Daniel Alves são casados desde 2017
Joana Sanz e Daniel Alves são casados desde 2017 Joana Sanz e Daniel Alves são casados desde 2017

Daniel Alves conversou apenas uma vez com a sua mulher, a modelo espanhola Joana Sanz, desde que foi preso por suposta agressão sexual, no dia 20 de janeiro, em Barcelona. Em um breve telefonema, o jogador brasileiro disse que gostaria de manter o matrimônio e tentou convencer a companheira a não entrar com o pedido de divórcio. As informações são do Programa de Ana Rosa, do canal Telecinco.

De acordo com a reportagem, Daniel Alves ficou sabendo por meio de seus advogados da intenção de Joana Sanz de se separar. A modelo, de 29 anos, gostaria de ir à prisão comunicar o atleta pessoalmente da decisão, mas o brasileiro declinou do encontro porque não gostaria que a mulher fosse ao local.

Joana não estaria focada, no entanto, em tomar decisões sobre o seu futuro após o vendaval que tomou conta de sua vida, com a morte da mãe e a prisão do marido. Ela teria sido aconselhada por pessoas próximas a não fazer mais declarações públicas em suas redes sociais sobre o assunto.

Na terça-feira, dia 31 de janeiro, Joana Sanz usou sua conta oficial no Instagram para negar as informações de que teria entrado com um pedido de divórcio de Daniel Alves. "Está claro que, se não há notícia, inventam", escreveu ela ao lado de uma foto com a reportagem sobre sua suposta separação.

Publicidade

A modelo gravou um vídeo em agradecimento ao apoio durante a "tempestade em sua vida", na última semana. Além da prisão do marido, Joana Sanz está de luto pelo falecimento da mãe, há cerca de um mês. Ela se manifestou poucas vezes desde que o jogador brasileiro foi preso.

Antes do depoimento de Daniel Alves à polícia, Joana compartilhou uma foto de mãos dadas com o atleta, com a legenda "Juntos". Horas depois, ela pediu empatia e privacidade aos jornalistas que foram até sua casa em busca de declarações sobre o episódio. "Perdi os dois pilares da minha vida", escreveu nas redes. Desde então, ela se mantém calada.

Publicidade

Relacionamento

Daniel Alves e Joana Sanz começaram a namorar em 2015. Eles se casaram dois anos depois em uma cerimônia restrita, em Ibiza, na Espanha. Torcedora do Real Madrid, a modelo é conhecida por acompanhar os jogos do marido no estádio e foi flagrada em um jogo do Barcelona. Na última semana, Joana apagou fotos ao lado do lateral-direito de seu Instagram.

Conheça o presídio para onde foi levado o jogador Daniel Alves

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.