Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves culpa embriaguez e diz não se lembrar da noite em que é acusado de estupro, afirma jornal

A declaração teria sido feita em uma conversa com a esposa, Joana Sanz; o Ministério Público é contra a soltura do jogador

Fora de Jogo|Do R7

Daniel Alves saberá nesta sexta (17) se será solto até o julgamento
Daniel Alves saberá nesta sexta (17) se será solto até o julgamento Daniel Alves saberá nesta sexta (17) se será solto até o julgamento

Daniel Alves teria dito à esposa, Joana Sanz, que não lembra detalhes da noite em que é acusado de abusar sexualmente de uma jovem, porque estava embriagado. As informações são do Telecinco.

Ainda segundo a publicação, o ex-jogador do Barcelona não quis encontrar Joana em um primeiro momento porque não queria ser visto naquelas condições. O brasileiro ficou muito abatido após sua prisão.

Vivendo um momento pessoal delicado, com o escândalo sexual que envolve o marido e a morte recente da mãe, a modelo voltará às passarelas no próximo sábado (18), em um evento em Madri, na Espanha.

Em uma publicação nas redes sociais, Joana, que sempre recorda a mãe, falecida no fim do ano passado e vítima de um tumor, divulgou palavras de incentivo que ela costumava falar.

Publicidade

“Experimenta, deixa-te chorar, enxuga as lágrimas, tira essa dor que sentes por dentro e use-o para empurrá-lo. [...] Foque o trabalho, os projetos e em ser uma pessoa de sucesso. Tenha orgulho de quem você é e grave na sua cabeça que tudo acontece para que você seja uma versão melhor de si mesma.”

Enquanto tenta retomar a vida pessoal e profissional, Daniel Alves continua detido no centro penitenciário Brians 2, em Barcelona.

Publicidade

Nesta quinta-feira (16), o Ministério Público da Espanha pediu a manutenção da prisão preventiva do brasileiro. Na decisão, o órgão aponta os múltiplos indícios da violência sexual cometida pelo jogador.

Agora, os magistrados do tribunal vão ponderar os argumentos da defesa e da acusação, para decidir se Alves poderá responder ao processo em liberdade.

Publicidade

Conheça a boate onde mulher diz que foi violentada por Daniel Alves e que tem filial em SP

" gallery_id="63ce979aca908403f4001092" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/daniel-alves-culpa-embriaguez-e-diz-nao-se-lembrar-da-noite-em-que-e-acusado-de-estupro-afirma-jornal-16022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.