Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CR7 afasta rumores de crise no relacionamento e publica foto apaixonada com Georgina

Publicação do português nas redes ainda teve indireta na legenda; boatos do divórcio do casal movimentaram a internet

Fora de Jogo|Do R7

"Um brinde ao amor", escreveu Cristiano Ronaldo em foto apaixonada com Georgina
"Um brinde ao amor", escreveu Cristiano Ronaldo em foto apaixonada com Georgina "Um brinde ao amor", escreveu Cristiano Ronaldo em foto apaixonada com Georgina

Em meio aos rumores de uma possível separação de Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo usou as redes sociais neste domingo (30) para reafirmar todo seu amor pela modelo argentina. O português publicou uma foto do casal se beijando com a legenda: "Um brinde ao amor". 

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, os dois passam por uma grande crise no relacionamento, e o problema teria começado por causa do comportamento da modelo após ela ter ganhado mais holofotes.

Os rumores sobre o relacionamento do casal foram alimentados ainda mais por comentários feitos por um amigo da mãe do jogador, Leo Caeiro.

Publicidade

Em entrevista ao programa português Noite das Estrelas, Caeiro disse: "Falo há meses; eles não estão bem, e é provável que se separem. A realidade é que Ronaldo está farto dela. Essa é a realidade. Continuo dizendo que não haverá casamento, eles estão juntos para alimentar o produto", contou o amigo pessoal da família de Ronaldo.

A suposta "grande crise" no relacionamento ganhou mais destaque na mídia portuguesa depois que os dois foram flagrados em uma "sessão de gritos monumental" enquanto embarcavam em um avião.

Publicidade

As informações são do jornalista espanhol Abel Planelles, que conversou com uma testemunha da suposta discussão entre o jogador e Georgina.

No ano passado, Rodríguez ganhou uma série documental em uma plataforma de streaming. Segundo o veículo espanhol, após o lançamento de Soy Georgina, CR7 percebeu uma mudança de postura da mulher, que teria se tornado egocêntrica desde que a produção foi ao ar.

Publicidade

O jornalista espanhol Daniel Nascimiento, que participa da série, confirmou que a influenciadora passa o tempo todo “gastando”. Nascimento disse que a parceira de CR7 fica "o dia todo presa em um shopping center em Riad, e essa é uma das razões pelas quais Cristiano está começando a achar essa história sem graça", confessou o jornalista.

Início do relacionamento e filhos

Cristiano e Georgina começaram a namorar depois que se conheceram em uma loja de grife em que ela trabalhava enquanto ele estava no Real Madrid, na Espanha. Os dois estão juntos, oficialmente, desde 2016.

Com CR7, Georgina Rodríguez teve três filhos: Alana, de 5 anos; Bella, de apenas 1; e Ángel, irmão gêmeo de Bella, que morreu durante o parto. Nas redes sociais, a modelo argentina, de 29 anos, conta com quase 50 milhões de seguidores.

De Rogério Ceni a Cuca: saiba quem são os técnicos que já caíram no Brasileirão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.