Contas de Neymar e da irmã são invadidas no Twitter, e hacker manda recado para Marquezine
As mensagens já foram excluídas da página do jogador do PSG; Rafaella Santos também nega ter sido a autora dos tuítes
Fora de Jogo|Do R7
Fora dos gramados até o fim da temporada europeia, recuperando-se de uma lesão, Neymar foi alvo de um ataque hacker a sua conta oficial no Twitter, na tarde desta terça-feira (28).
Uma série de publicações feitas pelo hacker, que se identifica como Zestyx64, foram feitas no perfil do jogador na rede social, que conta com mais de 61 milhões de seguidores.
O invasor do perfil chegou a marcar e endereçar xingamentos a "Choquei", uma página que cobre acontecimentos em geral, e se popularizou nas redes sociais. Em tom humorado, o perfil respondeu: "Também te amamos, Neymar".
Após alguns minutos no ar, as mensagens foram apagadas, e o perfil do jogador parece ter voltado ao controle de Neymar e sua equipe.
A irmã do jogador, Rafaella Santos, também foi alvo do invasor. Nas publicações, Zestyx64 e Bricinburla$ reivindicam o ataque.
Em outra publicação no perfil da influenciadora, foi publicada a frase "TE AMO @BruMarquezine", com a marcação do perfil oficial da atriz, que é ex-namorada de Neymar.
Pelo Instagram, Rafaella confirmou ter sido alvo de um hacker. "Não fui eu que postei aquelas coisas. Tudo mentira. Eu nem tenho o aplicativo no meu celular”, declarou.
O hacker, Zesty, já havia virado notícia por ter hackeado o site da Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária), em 2021, e, mais recentemente, por ter invadido e deixado mensagens nos perfis de jogadores do Flamengo.
Isolada e milionária: conheça a mansão onde Neymar foi multado por excesso de barulho