Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Com estilo, Gabigol e Rafaella chegam juntos no Bola de Prata

Artilheiro do Brasileiro chegou à premiação organizada pelo canal de TV ESPN acompanhado da namorada e o casal chegou cheio de estilo

Fora de Jogo|Do R7

O casal Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar, chegou cheio de estilo e marra para a entrega do Prêmio Bola de Prata, organizado pelo canal ESPN Brasil, nesta segunda-feira (9), em São Paulo. 

O jogador vai ganhar o prêmio de melhor atacante do Brasileiro 2019, pela artilharia, e certamente está na seleção do Campeonato. 

Nesta segunda-feira, às 20h30 e no Rio de Janeiro, também será entregue a premiação organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atacante rubro-negro será homenageado. Com certeza, por isso a foto ao lado da namorada teve uma legenda especial. 

- E que comece o dia das premiações com a patroa...


É a primeira vez que os dois aparecem juntos em um evento público e com presença de jornalistas. Até então, o casal seguia só com as declarações de amor nas redes sociais. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Gabigol: conheça as mulheres que mimam o artilheiro do Brasileirão

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.