Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cleber Machado afirma ter sido vítima de trairagem após 'cabeçada' em colega durante transmissão

Narrador contou causos da profissão durante entrevista; histórias com Renato Marsiglia e Caio Ribeiro foram explicadas

Fora de Jogo|Do R7


Cleber Machado narrou as finais do Paulistão na RecordTV
Cleber Machado narrou as finais do Paulistão na RecordTV

O narrador Cleber Machado deu detalhes de momentos marcantes de sua carreira, envolvendo o colega Caio Ribeiro, ex-jogador que virou comentarista.

Em uma cena icônica, Cleber deu uma "cabeçada" próximo de Caio, durante a transmissão da final da Copa Sul-Americana de 2012, entre São Paulo e Tigres, quando o ex-jogador comentava no intervalo da partida.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"A da cabeçada eu não lembro, eu acho que não tava no ar, eu acho que aquilo lá vazou, porque ele [Caio Ribeiro] estava falando alguma coisa, e eu fazia assim para ele [gesticula], e eu fazia assim [simula uma cabeçada]. Mas acho que aquilo não tava no ar, acho que os caras, foi trairagem interna, eu acho", revelou o jornalista, ao podcast Podpah.

Em outro causo contado por Cleber, foi lembrado quando ele deu um empurrão em Caio Ribeiro na cabine. A cena vazou ao vivo, e o narrador, constrangido, chega a perguntar para o colega. "Você viu o que faz, comigo?".

Publicidade

Ao Podpah, o narrador explicou que na cabine da partida em questão cabiam apenas duas pessoas, e que por um combinado, Caio, e o comentarista de arbitragem, Renato Marsiglia, trocariam de lugares durante a transmissão.

"Um dia nós estávamos fazendo um jogo e ficavam só dois na cabine, aquele dia estávamos eu e Caio, e tava combinado que o Caio ia começar a falar, e quando ele falava entrava uma imagem lá do jogo, e naquele tempo ele tinha que falar e sair falando para entrar o Renato Marsiglia, e o Caio não saia, aí empurrei ele, quando eu empurrei, o cara cortou para a cabine, só apareceu eu empurrando ele, aí eu empurrei e falei: 'Renato Marsiglia, aí por exemplo, num empurrão como esse dá cartão amarelo?", conta.

Publicidade

Renato Marsiglia e Cleber Machado, inclusive, voltaram a ser colegas de transmissão neste ano, quando o narrador foi contratado para as finais do campeonato paulista, transmitido pela RecordTV.

Após mais de 40 anos na Globo, Cleber narrou as partidas decisivas entre Palmeiras e Água Santa. "Acho que fizemos direito. Foi uma transmissão legal, que teve um resultado ótimo", declarou o jornalista após narrar a final.

Teacher de Richarlison, Endrick e Danilo é advogada e já foi miss Portugal; conheça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.