Fora de Jogo Chá de revelação: Neymar será pai de uma menina; veja todos os detalhes

Chá de revelação: Neymar será pai de uma menina; veja todos os detalhes

O jogador e Bruna Biancardi fizeram o anúncio ao lado de amigos e familiares, na mansão do atleta em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

  • Fora de Jogo | Do R7

Neymar e Bruna Biancardi terão uma filha

Neymar e Bruna Biancardi terão uma filha

Reprodução/Instagram/@neymarjr

Neymar será pai de uma menina! O jogador do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira e a influenciadora Bruna Biancardi fizeram o anúncio em um chá de revelação realizado neste sábado (24), na mansão do craque em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Esse é o segundo filho do atleta, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do relacionamento do jogador com a hoje influenciadora Carol Dantas.

Entre amigos e familiares, a lista de convidados do NeyChá ultrapassou os três digitos. A magnitude do evento fez com que Neymar tivesse que reservar o luxuoso hotel Porto Bello, no Rio, para acomodar todos os que foram ao evento. 

Neymar e Bruna Biancardi anunciaram a gravidez no dia 18 de abril. Antes do anúncio, fãs já desconfiavam de uma possível gravidez, já que Bruna estava havia algum tempo sem postar fotos de corpo inteiro, sempre escondendo a barriguinha, que viria a se revelar de grávida.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp
 Compartilhe esta notícia no Telegram

Neymar e Bruna começaram a se relacionar no segundo semestre de 2021. A primeira vez que eles foram vistos juntos foi em um flagra durante um passeio de barco na ilha de Formentera, na Espanha. Em abril do ano passado, surgiram boatos de que o relacionamento teria chegado ao fim. Segundo a jornalista Fabia Oliveira, o atleta teria traído Bruna durante a festa de aniversário da irmã.

Entre idas e vindas, os dois continuaram, mas, no dia 12 de agosto de 2022, Biancardi confirmou o fim do namoro com Neymar. A modelo não revelou o motivo, mas garantiu que não houve traição. 

Já recentemente, o casal passou por momentos turbulentos. Neymar teve conversas vazadas com a influenciadora Fernanda Campos, que revelaram outra traição do jogador. Dias depois, o próprio atleta foi às redes sociais e assumiu o caso extraconjugal. Apesar disso, os dois apareceram de mãos dadas no leilão do instituto que leva o nome do craque e no chá de revelação realizado neste sábado. 

Agora, eles aguardam ansiosos pela chegada filha. 

NeyChá! Veja tudo sobre o luxuoso chá revelação do filho de Neymar e Bruna Biancardi

Últimas