Fora de Jogo Campeão em três categorias do boxe sobrevive a acidente de avião

Campeão em três categorias do boxe sobrevive a acidente de avião

Jato de Gervonta Davis, avaliado em 41 milhões de dólares, perde trem de pouso e sai da pista em Fort Lauderdale, nos EUA

Agência Estado - Esportes
Jatinho de Gervonta Davis perdeu trem de pouso e saiu da pista

Jatinho de Gervonta Davis perdeu trem de pouso e saiu da pista

Divulgação/Instagram/@gervontaa

O pugilista americano Gervonta Davis sobreviveu a um acidente de avião, ocorrido no sábado passado, quando iria viajar de Fort Lauderdale, na Flórida, para Las Vegas, no estado de Nevada, onde iria assistir à luta entre o filipino Manny Pacquiao e o cubano Yordenis Ugás.

O trem de decolagem travou no início da viagem e quebrou na sequência. O piloto perdeu o controle da aeronave e só parou em um terreno ao lado da pista.

Gervonta Davis, acompanhado de amigos e familiares, não sofreu lesões, mas se assustou bastante. "Estou bem", postou em sua página do Instagram, para depois acrescentar: "Para todos que desejam voar com privacidade, acho que acabou para mim. Eu estou dirigindo ou pegando um trem a partir de agora". O avião é do boxeador.

Gervonta Davis, de 26 anos, ostenta os títulos mundiais entre os pesos penas, leves e meio-médios-ligeiros. Seu cartel invicto é de 25 vitórias, com 24 nocautes.

Brasileiros brilhando na europa e invasão de torcida: veja 7 destaques

Últimas