Fora de Jogo Botafogo lamenta morte do cantor Agnaldo Timóteo, vítima da covid

Botafogo lamenta morte do cantor Agnaldo Timóteo, vítima da covid

Por meio das redes sociais, o Alvinegro, time do coração do cantor e compositor, prestou homenagem ao torcedor ilustre

  • Fora de Jogo | Do R7

"Botafoguense apaixonado", Agnaldo Timóteo morreu neste sábado

"Botafoguense apaixonado", Agnaldo Timóteo morreu neste sábado

Reprodução/Botafogo

O Botafogo, time do coração de Agnaldo Timóteo, prestou sua homenagem ao cantor e compositor de 84 anos que morreu, neste sábado (3), vítima da covid-19. "Com muita dor, o Botafogo lamenta a morte de Agnaldo Timóteo, cantor e compositor brasileiro, botafoguense apaixonado. O Clube deseja conforto aos amigos e familiares neste momento difícil".

Agnaldo Timóteo estava internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e não resistiu às complicações da doença. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha", diz o comunicado enviado à imprensa.

No dia 17 de março de 2021, Agnaldo Timóteo foi diagnosticado com a covid-19 — segundo o assessor de imprensa, ele tinha tomado a primeira dose da vacina 15 dias antes de ser infectado.

O artista foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave, chegou a apresentar uma "pequena melhora" ao longo dos dias em que esteve hospitalizado, mas perdeu a luta para a doença provocada pelo novo coronavírus.

Confira a nota na íntegra

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas.

Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações!

A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A Família informa  que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor!

Discreto, mas decisivo: Babi pode estar de saída do Botafogo

Últimas