Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bora, Bill! Saiba quem é o personagem do bordão que viralizou nas redes sociais 

Brincadeira entre amigos surgiu no interior de Ceará e já chegou até em Neymar; técnico do futebol amador treina o 'Red, Bill'

Fora de Jogo|Do R7

Bastam alguns minutos em qualquer uma das redes sociais que certamente você vai se deparar com o mais novo bordão do momento: "Bora, Bill". Ao longo desta semana, um vídeo gravado no interior do Ceará, na cidade de Croatá, virou uma verdadeira febre na internet com um agora famoso técnico de um time de futebol amador.

A brincadeira já chegou até em Neymar, que reproduziu o bordão, mas em uma nova versão, adaptada para um amigo do jogador. O jogador acabou mudando o bordão para "Bora, Gil", para encaixar no nome do amigo, Gil Cebola, com quem ele faz as brincadeiras. O craque da seleção brasileira já publicou a brincadeira várias vezes.

Se trata de um vídeo do canal TV 100 Frescura da Betânia, no YouTube. A página usa o bom humor para falar sobre futebol. O foco principal está nas partidas regionais, que são transmitidas com uma narração descontraída. 

No vídeo, um torcedor grita várias vezes "Bora, Bill" para um outro torcedor no local, que tinha Bill escrito na camiseta. A reação do suposto Bill acabou divertindo os internautas.

Publicidade

Depois, o torcedor que grava e narra o vídeo ainda chama outros membros da família de Bill e as falas, também viralizaram. Apontando a câmera para uma criança e depois para uma mulher, o torcedor chama: "Bora, filho do Bill. Bora, mulher do Bill". 

Bora, Bill? Bill Morais é o dono do apelido que viralizou nas redes sociais
Bora, Bill? Bill Morais é o dono do apelido que viralizou nas redes sociais Bora, Bill? Bill Morais é o dono do apelido que viralizou nas redes sociais

O Bill é, na realidade, Bill Morais, cearense de 40 anos e personagem já corriqueiro do canal. Além de técnico amador no "Andrade Esporte" e no "Red Bill", times da região, ele aparece em vários vídeos sendo alvo de brincadeiras do canal.

Publicidade

Além disso, Bill mora em Betânia, distrito que dá nome ao canal, na cidade de Croatá. O município fica a cerca de 273 quilômetros de Fortaleza, capital cearense.

O 'Bora, Bill', porém, não é novidade para o 100 Frescura. A frase é antiga e já apareceu em outras postagens. Até o momento, Bill Morais já tem mais de 160 mil seguidores e com o sucesso repentino, os números só crescem.

Publicidade

Já o TV 100 Frescura acumula quase 100 mil inscritos. O vídeo viral, por enquanto, já recebeu mais de 540 mil visualizações. Inclusive, a quantidade de publicações com o bordão aumentou bastante no próprio perfil do canal nas redes sociais.

Luva de Pedreiro: veja as camisas que influenciador não poderá mais usar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.