Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bomba Patch atualiza Daniel Alves e o coloca com uniforme de presidiário

O game fez a mesma coisa em 2020, com Ronaldinho Gaúcho, quando ele ficou preso no Paraguai por ter entrado no país com documentos falsos 

Fora de Jogo|Do R7

Daniel Alves com uniforme listrado no Bomba Patch
Daniel Alves com uniforme listrado no Bomba Patch Daniel Alves com uniforme listrado no Bomba Patch

Assim que foi confirmada a prisão de Daniel Alves por um suposto caso de estupro, na Espanha, contra uma mulher de 23 anos, o jogo Bomba Patch foi rápido em atualizar a imagem do lateral-direito.

Agora, o brasileiro, quando é escalado por algum gamer, entra em campo com um uniforme de presidiário, aquele mais comum, com listras pretas e brancas.

Além do uniforme, o lateral-direito aparece jogando em um campo com a placa em que se lê "Cuerpo Nacional de Policia", que é o Corpo Nacional de Polícia, uma instituição policial de natureza civil e caráter nacional, subordinada ao Ministério do Interior da Espanha.

Ronaldinho também foi atualizado de presidiário
Ronaldinho também foi atualizado de presidiário Ronaldinho também foi atualizado de presidiário

Não é a primeira vez que o jogo faz essa brincadeira. Em 2020, quando Ronaldinho Gaúcho ficou preso no Paraguai sob a acusação de ter entrado no país com documentos falsificados, o Bomba Patch também mostrou o ex-atacante vestido de presidiário. 

Publicidade

O Bomba Patch é um game que se tornou famoso no Brasil em 2007, por ter o estilo do antigo jogo de futebol do Winning Eleven 10 ou Pro Evolution Soccer 6. 

O jogo também é conhecido por sempre ter conteúdos alterados rapidamente e abusar de atualizações inusitadas. 

Publicidade

Por exemplo, assim que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) lançou a camisa da seleção para a Copa do Catar, instantes depois o jogo publicou uma foto do time de Tite, técnico na época, com o novo uniforme. 

Conheça a boate onde mulher diz que foi violentada por Daniel Alves e que tem filial em SP

" gallery_id="63ce979aca908403f4001092" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/bomba-patch-atualiza-daniel-alves-e-o-coloca-com-uniforme-de-presidiario-27012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.