Fora de Jogo Bomba Patch atualiza Daniel Alves e o coloca com uniforme de presidiário

Bomba Patch atualiza Daniel Alves e o coloca com uniforme de presidiário

O game fez a mesma coisa em 2020, com Ronaldinho Gaúcho, quando ele ficou preso no Paraguai por ter entrado no país com documentos falsos 

  • Fora de Jogo | Do R7

Daniel Alves com uniforme listrado no Bomba Patch

Daniel Alves com uniforme listrado no Bomba Patch

Reprodução Bomba Patch

Assim que foi confirmada a prisão de Daniel Alves por um suposto caso de estupro, na Espanha, contra uma mulher de 23 anos, o jogo Bomba Patch foi rápido em atualizar a imagem do lateral-direito.

Agora, o brasileiro, quando é escalado por algum gamer, entra em campo com um uniforme de presidiário, aquele mais comum, com listras pretas e brancas.

Além do uniforme, o lateral-direito aparece jogando em um campo com a placa em que se lê "Cuerpo Nacional de Policia", que é o Corpo Nacional de Polícia, uma instituição policial de natureza civil e caráter nacional, subordinada ao Ministério do Interior da Espanha.

Ronaldinho também foi atualizado de presidiário

Ronaldinho também foi atualizado de presidiário

Reprodução Bomba Patch

Não é a primeira vez que o jogo faz essa brincadeira. Em 2020, quando Ronaldinho Gaúcho ficou preso no Paraguai sob a acusação de ter entrado no país com documentos falsificados, o Bomba Patch também mostrou o ex-atacante vestido de presidiário. 

O Bomba Patch é um game que se tornou famoso no Brasil em 2007, por ter o estilo do antigo jogo de futebol do Winning Eleven 10 ou Pro Evolution Soccer 6. 

O jogo também é conhecido por sempre ter conteúdos alterados rapidamente e abusar de atualizações inusitadas. 

Por exemplo, assim que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) lançou a camisa da seleção para a Copa do Catar, instantes depois o jogo publicou uma foto do time de Tite, técnico na época, com o novo uniforme. 

Conheça a boate onde mulher diz que foi violentada por Daniel Alves e que tem filial em SP

Últimas