Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro da NBA reacende rumores de romance com Taylor Swift após revelar estar namorando

Austin Reaves, dos Los Angeles Lakers, ficou sem graça após público gritar nome da cantora durante um evento promocional

Fora de Jogo|Do R7

Austin Reaves em ação pela seleção dos EUA de basquete
Austin Reaves em ação pela seleção dos EUA de basquete Austin Reaves em ação pela seleção dos EUA de basquete

Austin Reaves, um dos principais destaques da seleção dos Estados Unidos no Mundial de basquete, voltou a ter o nome ligado a cantora Taylor Swift.

O astro dos Los Angeles Lakers participava do lançamento de um modelo de tênis inspirado nele próprio, quando foi questionado por um dos presentes no evento se ele estava namorando.

Ao revelar estar vivendo um relacionamento, o público começou a gritar o nome da cantora norte-americana. Reaves, com um sorriso amarelo, ficou visivelmente tímido com o coro dos fãs.

O nome do jogador e da cantora estiveram ligados nos últimos meses, após um rumor que circulou nas redes sociais afirmar que eles teriam se encontrado em um bar em Arkansas, nos Estados Unidos.

Publicidade

Apesar disso, o próprio jogador revelou em uma entrevista a um podcast, em julho, que sequer conheceu Taylor pessoalmente até aquele momento. "Eu nunca a conheci ou falei com ela. É tudo besteira", disse o jogador, se referindo aos rumores.

A cantora, que recém-lançou a regravação do álbum Speak Now (Taylor's Version), é uma das maiores artistas pop da atualidade, e vai se apresentar no Brasil no final de novembro.

Publicidade

Diferentemente de Reaves, ela nunca comentou o assunto publicamente.

Promessa do basquete tem 2,25 m, calça 55 e é tietada por Mbappé; conheça Wembanyama

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.