Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artista simula rosto de Ayrton Senna em homenagem ao aniversário do piloto brasileiro

Por meio de inteligência artificial, Hidreley Diao exibe como estaria a aparência de Senna nos dias de hoje, aos 62 anos de idade

Fora de Jogo|Do R7, com informações do Lance!

Ayrton Senna completaria 62 anos na última segunda-feira (21)
Ayrton Senna completaria 62 anos na última segunda-feira (21) Ayrton Senna completaria 62 anos na última segunda-feira (21)

Ayrton Senna completaria 62 anos nesta segunda-feira (21), e o artista Hidreley Diao fez uma homenagem ao lendário piloto brasileiro de F1. Hidreley, utilizando-se de inteligência artificial, simulou como seria o rosto de Senna nos dias de hoje.

O artista publicou em suas redes sociais a arte e um vídeo de sua versão de Senna cantando a música The Best, da cantora Tina Turner. "Certa vez ele disse que ia para os treinos com o volume no último em seu carro cantando junto essa música", escreveu Diao na publicação abaixo. 

O artista publicou três imagens. A primeira foto é de como Senna estaria nos dias de hoje, a segunda é uma montagem de como seria o piloto atualmente cantando sua música favorita e a terceira é a imagem do esportista que o mundo conheceu.

Após a publicação, vários fãs do piloto e da Fórmula 1 falaram sobre a importância que Ayrton Senna tinha para o esporte. Muitos acham que as corridas nunca mais foram as mesmas sem a presença do piloto brasileiro competindo.

Publicidade

Ayrton Senna começou sua carreira no kart em 1973. Em 1983, conquistou o Campeonato Britânico de Fórmula 3. Esse início o tornou um grande competidor quando entrou na Fórmula 1, sendo campeão de sua categoria três vezes (1988, 1990 e 1991).

O piloto faleceu no dia 1º de maio de 1994, aos 34 anos. A morte do esportista abalou a todos, mas principalmente os brasileiros. Muitos acordavam cedo aos domingos para ver Senna competir. Na visão de alguns, foi o maior esportista brasileiro de todos os tempos.

Dupla jogará pela Itália: lembre brasileiros que se naturalizaram para defender outras seleções

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.