Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após rumores de crise, Messi publica foto ao lado da esposa nas redes sociais

O craque e Antonela Roccuzzo estariam vivendo momentos difíceis devido a um suposto affair dele com uma jornalista

Fora de Jogo|Do R7

Messi e Antonela se conhecem desde a adolescência
Messi e Antonela se conhecem desde a adolescência Messi e Antonela se conhecem desde a adolescência

Após rumores de crise no casamento e semanas sem publicar fotos juntos, Messi postou um registro abraçado com a esposa, Antonela Roccuzzo, na tarde desta sexta-feira (15), nas redes sociais. Sem nenhuma legenda, mas com as alianças de casados bem à mostra, o craque revelou um momento em que os dois aparecem sorrindo e, aparentemente, serenos. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

O casal está em férias, e as fotos da família com declarações de amor são comuns, tanto nas redes de Messi quanto nas de Antonella. O casal e os pequenos Thiago, Mateo e Ciro são figurinhas fáceis nas redes. Até hoje, a última foto de todos juntos tinha sido publicada nas redes dela no dia 8 de novembro. 

Publicidade

No mês passado, a imprensa internacional chegou a noticiar que os dois estariam em crise por causa de um suposto affair do jogador com a jornalista esportiva argentina Sofía Martinez. O casal estaria dormindo até em camas separadas. 

Messi e Antonela se conheceram em Rosário, na Argentina, quando tinham cerca de 9 anos. O jogador frequentava o mercado dos pais dela quando jogava nas categorias de base do Newell's Old Boys.

Publicidade

Aos 13 anos, Messi foi para Barcelona, e os dois mantiveram pouco contato durante a adolescência. Mas, em 2007, uma amiga de Antonela morreu em um acidente, e o craque viajou da Espanha para a Argentina para consolar a amada.

Desde a visita, eles mantiveram um relacionamento a distância e, em 2009, assumiram publicamente a relação. No ano seguinte, Antonella se mudou para Barcelona. 

Quem é a jornalista que seria a pivô da crise no casamento de Messi?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.