Fora de Jogo Após confirmação de affair, Yuri Lara, do Mirassol, posta foto com a cantora Iza nas redes sociais

Após confirmação de affair, Yuri Lara, do Mirassol, posta foto com a cantora Iza nas redes sociais

Ex-jogador do Santos e Fluminense passou a virada do ano ao lado da artista em festa no Rio de Janeiro

Lance
Novo reforço do Mirassol publicou momento com cantora de forma 'misteriosa' nas redes sociais

Novo reforço do Mirassol publicou momento com cantora de forma 'misteriosa' nas redes sociais

Montagem R7/Reprodução/Redes Sociais

O romance está no ar neste início de ano para o volante Yuri Lara, de 28 anos, que teve passagens pelo Santos e Fluminense. Após a confirmação do affair com a cantora Iza pelo portal, o mais novo reforço do Mirassol para esta temporada postou nas redes sociais uma foto ao lado da dona do hit Pesadão.

No registro, os dois aparecem juntos em um momento íntimo. A foto reflete a imagem do casal em um espelho do que aparenta ser um banheiro e foi tirada pela cantora, mas foi Yuri Lara que publicou o momento nas redes sociais.

Yuri Lima usou as redes sociais para mostrar registro 'misterioso' com cantora Iza

Yuri Lima usou as redes sociais para mostrar registro 'misterioso' com cantora Iza

Reprodução/Instagram/@yurilima94

O affair dos dois se tornou público durante a virada do ano. Em uma festa privada da cantora no Rio de Janeiro, o jogador esteve presente e foi flagrado acompanhando-a em show nas areias de Copacabana. No dia, o volante chegou a publicar no Instagram um story da apresentação da dona do hit Pesadão.

Iza está solteira desde outubro de 2022, quando anunciou o fim do casamento com o produtor musical Sergio Santos, que teve participação em alguns dos principais hits da cantora carioca. Os dois estavam casados desde 2018.

Ela já havia negado um romance com o dançarino Wallace Costa, que faz parte do corpo de balé da artista, mas afirmou ter passado a virada do ano na companhia de outra pessoa. De acordo com a apuração da reportagem, essa pessoa foi Yuri Lara.

O ex-jogador do Santos e do Fluminense começou a carreira com passagens pelo Audax Rio e Osasco Audax, onde foi vice-campeão paulista, sob o comando de Fernando Diniz, em 2016. Após a campanha, o meia foi vendido para o clube do litoral paulista, onde jogou até 2018, quando se transferiu para o Tricolor carioca.

Em 2021, o volante perdeu espaço na equipe das Laranjeiras e foi emprestado para o Cuiabá, onde atuou como reserva. Após um ano, Yuri deixou o clube e foi novamente emprestado pelo Fluminense, dessa vez para o Juventude. Em 2023, Yuri defenderá as cores do Mirassol (SP).

Endrick, Pedro e Popó: conheça as promessas do Paulistão 2023

Últimas