Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antony sofre nova acusação de agressão; entenda o caso

Jogador já está sendo investigado pela suspeita de agredir a ex-namorada, Gabriela Cavallin

Fora de Jogo|

Antony teria agredido uma jovem em 2022
Antony teria agredido uma jovem em 2022 Antony teria agredido uma jovem em 2022

Com um processo em andamento por agressão a Gabriela Cavallin, o atacante Antony é acusado de mais um episódio de violência. Em maio de 2022, foi registrado um boletim de ocorrência contra o jogador.

No documento, a estudante de direito e influenciadora Rayssa de Freitas relatou que sofreu lesão corporal após agressão do jogador do Manchester United e por Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, do Palmeiras.

O caso ocorreu na saída de uma casa noturna em São Paulo. No boletim, Rayssa conta que após o fim da balada, ela entrou no banco traseiro do carro dirigido por Antony. Ao lado dele, estava Mallu Ohana, com quem o jogador estava acompanhado naquela noite. O outro passageiro do carro era o cabeleireiro do atacante, conhecido como Rafael Cortes.

De acordo com Rayssa, ela e Mallu acabaram se desentendendo porque a estudante de direito não queria "continuar a diversão", como descrito no B.O. Ainda segundo o documento, Mallu teria acusado Rayssa de estar muito embriagada, e uma briga começou dentro do carro.

Continua após a publicidade

Foi nesse momento que, segundo o depoimento, Mallu e Antony teriam agredido Rayssa. Na sequência, a influenciadora contou que Antony parou em um sinal, na avenida Marquês de São Vicente, e ela conseguiu descer do carro e fugir.

Rayssa foi até a base do Garra/Core para pedir ajuda. O caso foi assistido por um motociclista que estava atrás do carro do jogador. O homem, que não teve seu nome divulgado, anotou a placa do carro e serviu como testemunha do ocorrido.

Continua após a publicidade

Segundo o motociclista, quando Rayssa desceu do carro, Antony partiu em alta velociddade para local desconhecido. Ao chegar na delegacia, foram constatados os machuados na estudante de direito e, assim, registrados como Lesão Corporal (art. 129 do Código Penal).

Rayssa recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal Professor João Catarin Mezino, na Lapa, mas a influenciadora precisou ser encaminhada até o Hospital das Clínicas, para avaliação oftamológica, onde ficou internada. Além disso, foi pedido um exame de corpo de delito ao IML.

Continua após a publicidade

Em meio à polêmica envolvendo as denúncias feitas por Gabi Cavallin, ex-namorada de Antony, vem à tona mais essa acusação contra o atleta. O jogador foi cortado recentemente da convocação da seleção brasileira devido às investigações que vem sofrendo por agressão, violência sexual e psicológica.

Defesa se pronuncia

Sobre a acusação de Gabi Cavallin, a defesa do jogador falou pela primeira vez e reafirmou o que o atacante já tinha dito. No comunicado, os advogados dizem que as autoridades brasileiras tratam o assunto "com imparcialidade e com respeito ao direito de defesa", e pedem para que os veículos de comunicação tratem Antony sem qualquer tipo de julgamento, respeitando a presunção da inocência.

Em seu Instagram, o atacante do Manchester United disse que tem "tratado esse assunto com a seriedade e respeito" e que pode "afirmar com tranquilidade que as acusações são falsas, e que a prova já produzida e as demais que serão produzidas demonstram que sou inocente das acusações feitas".

Quem é Gabriela Cavallin, ex-namorada de Antony, que acusa o jogador de agressão?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.