Amor está no ar! Gabigol e Rafaella, irmã de Neymar, reataram namoro

Artilheiro do Brasileirão publicou em vídeo em sua rede social dos dois de mãos dadas, em um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro

Gabigol e Rafaella ao deixarem restaurante na zona sul do Rio de Janeiro

Gabigol e Rafaella ao deixarem restaurante na zona sul do Rio de Janeiro

Montagem R7/Ag.News

Gabigol está em paz novamente com seu amor Rafaella. O artilheiro do brasileiro fez questão de divulgar para todos que o casal reatou o namoro. Na noite da última segunda-feira (21), ele publicou nos stories de sua conta do Instagram um vídeo para em que mostrava os dois de mãos dadas e um emoji de coração. 

Depois os dois foram vistos saindo de um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro. O casal foi discreto, primeiro a influencer entrou no banco de trás do carro do jogador, depois ele entrou no banco do motorista e foram embora. 

No começo de setembro os dois deixaram claro o rompimento, ao apagarem fotos do casal e ao deixarem de se seguir nas redes sociais. Mas, há duas semanas, eles começaram a dar dicas da volta.

Primeiro Gabigol publicou um emoji apaixonado em uma foto de Rafaella. Ela mostrava um look especial na Espanha.

A resposta da irmã de Neymar veio no amistoso Brasil e Nigéria, no último dia 13. Ela publicou um vídeo em que mostrava a entrada do atacante em campo com a legenda: "Estava indo dormir, mas...", explicando que continuaria vendo a partida por causa do atacante. 

Se em conflito com a namorada, Gabigol estava tão de bem com a vida em campo... imagine agora que o amor voltou! Sorte do Flamengo e da torcida rubro-negra. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Gabigol e Bruno Henrique: a dupla de artilheiros implacável do Fla