Esportes Focado em afastar má fase, Vitória encara Glória-RS em duelo da Copa do Brasil

Focado em afastar má fase, Vitória encara Glória-RS em duelo da Copa do Brasil

Apenas uma partida irá fechar as disputas da segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Em jogo único eliminatório, Vitória e Glória-RS se enfrentam no Estádio Barradão, em Salvador (BA), às 21h30. Eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Baiano, os donos da casa contarão com a reestreia do técnico Geninho para sair da má fase.

Diferente da primeira fase, nesta segunda etapa da Copa do Brasil não há vantagem para nenhum dos lados. Em caso de empate no tempo regulamentar a decisão irá para os pênaltis. Quem avançar somará R$ 1,9 milhão em premiações da CBF. Por isso, o duelo se torna ainda mais importante.

Para chegar até aqui, o Vitória passou pelo Castanhal-PA, na primeira fase, com um empate por 1 a 1, fora de casa, já que naquele momento tinha a vantagem de jogar pela igualdade devido à melhor colocação no ranking da CBF. O time está se preparando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Já o Glória-RS eliminou o Brasil-RS, em um duelo gaúcho, fazendo jus ao fator casa, ao vencer por 1 a 0, no estádio Altos da Glória, em Vacaria, no interior do Rio Grande do Sul. O próximo adversário de quem avançar será conhecido em um sorteio que será realizado pela CBF na próxima segunda-feira.

Últimas