Esportes Fluminense terá Luccas Claro de volta contra o Macaé; Matheus Ferraz segue fora

Fluminense terá Luccas Claro de volta contra o Macaé; Matheus Ferraz segue fora

O técnico Roger Machado poderá ter uma novidade na escalação do Fluminense para a partida contra o Macaé, na próxima terça-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Neste sábado, por meio da FluTV, o clube divulgou um vídeo mostrando os detalhes do treinamento do dia e informou que o zagueiro Luccas Claro, que estava tratando um desconforto na coxa esquerda, se recuperou e poderá atuar. Por outro lado, Matheus Ferraz, outro defensor, segue fora.

Destaque do Fluminense em 2020, Luccas Claro é o único jogador do time considerado titular que ainda não estreou no Campeonato Carioca. Ao longo das sete partidas disputadas pelo Fluminense na competição, o goleiro Marcos Felipe é quem vem atuado a mais tempo: desde o clássico contra o Flamengo, o Fla-Flu, na terceira rodada.

Já Nino, Yago Felipe e Martinelli retornaram na vitória do Fluminense por 2 a 0 contra o Boavista, na quinta rodada. Na partida seguinte, os demais titulares da equipe jogaram seus primeiros 90 minutos na temporada - na derrota por 3 a 2 contra o Volta Redonda.

O caso de Matheus Ferraz, no entanto, é diferente. O defensor chegou a atuar em três jogos fazendo dupla com Frazan na zaga tricolor. Porém, de última hora, foi cortado do jogo contra o Boavista por conta de dores no joelho direito. Em exame, foi detectado um edema ósseo no local e, como informado neste sábado pelo Fluminense, segue como desfalque para a partida contra o Macaé.

Últimas