Esportes Fluminense recebe Vila Nova no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Fluminense recebe Vila Nova no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Mais tranquilo depois de vencer a primeira no Brasileirão, o Fluminense volta as suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o time de Abel Braga recebe o Vila Nova-GO, a partir das 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela terceira fase da Copa do Brasil.

A data da partida de volta ainda não foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Quem se classificar para as oitavas de final embolsa mais R$ 3 milhões de premiação.

Diante da maratona de jogos - será o sexto no mês de abril -, o técnico Abel Braga não descarta rodar o elenco. No último sábado, o Fluminense foi até Mato Grosso e ganhou do Cuiabá, por 1 a 0, e alguns titulares foram preservados, como o zagueiro David Braz, o lateral Cristiano Silva, os volantes André e Yago Felipe, além do atacante Germán Cano.

Yago Felipe e Germán Cano chegaram a entrar no decorrer da partida contra o Cuiabá e voltam a figurar entre os titulares nesta terça-feira nos lugares de Nonato e Fred, respectivamente. O zagueiro David Braz, o lateral Cristiano Silva e o volante André também iniciam o confronto. Ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho, o volante Felipe Melo é desfalque. Ele não atua desde o dia 30 de março.

O Vila Nova passa por um momento de instabilidade na temporada. Sem ganhar há quatro partidas, o time foi vice-campeão goiano no fim de março e empatou nas duas primeiras rodadas da Série B do Brasileiro - 1 a 1 com o Vasco e 0 a 0 com o Novorizontino.

A expectativa do técnico Higo Magalhães é pela estreia do experiente volante Ralf, ex-Corinthians, que teve a documentação regularizada na última segunda-feira. Por outro lado, o zagueiro Alisson Cassiano, o meia Rafinha e os atacantes Daniel Amorim e Ebere Christian já atuaram na Copa do Brasil por outros clubes e não estão à disposição.

No provável time titular do Vila Nova, dois jogadores já defenderam as cores do Fluminense: o meia Wagner e o atacante Pablo Dyego.

Últimas