Esportes Fluminense prolonga paralisação das atividades no clube até 15 de maio

Fluminense prolonga paralisação das atividades no clube até 15 de maio

No último dia do período de férias do elenco profissional, o Fluminense comunicou que as atividades do clube vão seguir paralisadas até 15 de maio. O período de quarentena vem sendo adotado para evitar a proliferação do coronavírus e foi prorrogado pela terceira vez.

As atividades haviam sido paralisadas na sede das Laranjeiras e no CT do clube pela primeira vez em março, por 15 dias. Depois, esse prazo se estendeu até o fim de abril. E agora vai vigorar ao menos até 15 de maio. Assim, os funcionários continuarão trabalhando em sistema de home office.

"O Fluminense Football Club anuncia, nesta quinta-feira (30/04), a manutenção da paralisação das atividades sociais e esportivas na sede do clube até o dia 15/05. Os funcionários seguirão trabalhando em sistema de home office. Como nas medidas anteriores, a decisão segue as orientações dos órgãos governamentais para evitar a proliferação do Corona Vírus (COVID-19). A qualquer momento a presente informação poderá ser revista, caso haja alteração no protocolo de ação definido por parte das autoridades competentes", comunicou o Fluminense.

O "home office" também será adotado pelo elenco. O clube preparou um cronograma das atividades que vão ser realizadas pelos jogadores à distancia, enquanto não ocorrer a liberação da volta das atividades ao CT do time. A inter temporada virtual vai ser realizada sob orientação da comissão técnica (preparadores físicos, fisiologistas, médicos e demais membros do departamento de futebol).

Últimas