Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense estende contrato do jovem lateral-esquerdo Jefté

|

Após uma temporada em que contou com diversas crias da base, o Fluminense segue apostando alto em Xerém. Nesta terça-feira, a direção do clube carioca estendeu o contrato do lateral-esquerdo Jefté, uma das promessas para o futuro. O jogador tem apenas 17 anos e faz parte do elenco da equipe sub-23.

"Estou muito feliz e realizando um sonho de poder defender as cores do Fluminense e da seleção brasileira. Estive com o presidente Mário Bittencourt e fui muito bem recebido no profissional. É um momento muito feliz para mim e minha família", comemorou o jovem lateral.

Ele renovou seu vínculo com o clube até 2025. O contrato anterior se encerraria em dezembro de 2022. O Flu, contudo, já pensa no futuro. E acredita que o atleta tem condições de repetir no profissional o bom futebol apresentado na base. Em 2020, ele integrou o time campeão brasileiro sub-17.

As boas atuações chamaram a atenção da base da seleção brasileira. Neste ano, ele foi convocado pela primeira vez para representar o time nacional. Em fevereiro, participou de um período de treinamentos da seleção sub-18 em Recife.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.