Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Floyd Mayweather volta aos ringues em fevereiro para exibição no Japão

Ex-campeão mundial não luta profissionalmente desde agosto de 2017, quando venceu o irlandês Conor McGregor, por nocaute técnico

Esportes|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Última luta de Mayweather foi contra McGregor
Última luta de Mayweather foi contra McGregor

Aos 43 anos, o boxeador americano Floyd Mayweather anunciou, em suas redes sociais, que vai retornar aos ringues em 28 de fevereiro de 2021. O ex-campeão mundial vai fazer uma exibição, em Tóquio, no Japão, mas não revelou quem será o adversário.

Veja também: Maior escola pública de surfe adaptado do país retoma as aulas em Santos (SP)

‌

Em 31 de dezembro de 2018, Mayweather lutou na Saitama Super Arena, no Japão, diante do japonês Tenshin Nasukawa, de 20 anos, astro do kickboxing e MMA, mas o duelo durou apenas 2min16. Bom para o americano, que arrebatou US$ 9,25 milhões (R$ 50,3 milhões na cotação atual).

Profissionalmente, Mayweather não luta desde agosto de 2017, quando venceu o irlandês Conor McGregor, por nocaute técnico, no 10.º assalto, somando a 50.ª vitória em sua carreira invicta.

Exemplo no esporte! Lewis Hamilton coleciona atitudes contra racismo

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.