Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Floyd Mayweather terá foto em todos os cinturões do Conselho Mundial de Boxe

|

O Conselho Mundial de Boxe (CMB, na sigla em inglês) revelou nesta quinta-feira que todos os cinturões dos campeões mundiais da organização terão a foto do americano Floyd Mayweather. O ex-campeão mundial vai se juntar a Muhammad Ali e Jose Sulaiman, presidente eterno da entidade. O campeão atual da categoria e dois campeões lendários também estarão representados.

Campeão entre os superpenas, leves, meio-médios-ligeiros, meio-medios e médios-ligeiros, Mayweather teve um carte invicto com 50 vitórias, sendo 27 nocautes. "Estou honrado pelo CMB ter incluído minha imagem em seu cinturão verde e dourado para a eternidade", disse o ex-lutador, de 43 anos. "Lembro-me da primeira vez que ganhei um cinturão do CMB e vi as fotos dos grandes campeões lá e sempre quis estar lá também".

"Para mim é um sonho estar ao lado do grande Muhammad Ali. Além disso, o fundador do CMB, Don Jose. Ser reconhecido por eles para contribuir com a organização e o esporte. Estou muito grato por receber esta honra", completou o americano.

O primeiro título de Floyd Mayweather foi o cinturão dos superpenas do CMB. A vitória foi sobre o mexicano Genaro "Chicanito" Hernández, cujo córner interrompeu a luta após oito rounds.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.