Esportes Floresta ganha do Vitória no Barradão e lidera sozinho a Série C

Floresta ganha do Vitória no Barradão e lidera sozinho a Série C

Com uma vitória surpreendente por 1 a 0 sobre o Vitória, no Barradão, em Salvador (BA), o Floresta-CE se isolou na liderança da Série C do Campeonato Brasileiro, que teve neste sábado cinco jogos válidos pela segunda rodada. O Remo, que também sonhava com a segunda vitória seguida, perdeu para o Manaus por 1 a 0.

O gol do Floresta foi marcado por Fábio Alves, cobrando falta da intermediária. A bola teve um leve desvio e entrou no ângulo do goleiro. Mesmo atuando com um jogador a mais, desde o primeiro tempo, o Vitória não conseguiu evitar a segunda derrota. Na estreia tinha perdido para o Remo, em Belém, por 2 a 1. O time deixou o campo vaiado por quase seis mil torcedores.

Em casa, o Manaus-AM venceu o Remo-PA por 1 a 0 na Arena Amazônia e ficou com quatro pontos, na vice-liderança. O Remo continua com três pontos, agora na 10ª posição.

No estádio Ronaldão o estreante ABC, animado pelo título potiguar conquistado no meio da semana, fez 3 a 1 sobre o Ferroviário-CE, agora com duas derrotas, nenhum ponto e na lanterna.

Pela manhã, no estádio Francisco Novelletto o São José-RS venceu por 3 a 1 o Volta Redonda-RJ, somando seus três primeiros pontos. O Voltaço continua com um. À tarde no estádio Batistão, Confiança-SE e Ypiranga-RS empataram sem gols e somaram seus primeiros pontos.

A rodada conta com mais quatro jogos no domingo e um na segunda-feira.

Confira os jogos da 2ª rodada:

SÁBADO

São José-RS 3 x 1 Volta Redonda-RJ

Confiança-SE 0 x 0 Ypiranga-RS

Ferroviário-CE 1 x 3 ABC-RN

Manaus-AM 1 x 0 Remo-PA

Vitória-BA 0 x 1 Floresta-CE

DOMINGO

11h - Botafogo-SP x Botafogo-PB

16h - Aparecidense-GO x Mirassol-SP

17h - Campinense x Brasil-RS

19h - Paysandu-PA x Atlético-CE

SEGUNDA-FEIRA

20h - Figueirense-SC x Altos-PI

Últimas