Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo atende Rogério Ceni e amplia acordo com Pepê até junho de 2021

|

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato do meia Pepê até junho de 2021. A ampliação do acordo com o jovem de 22 anos foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que gosta do futebol do jogador.

Revelado no Flamengo, mas com poucas oportunidades no time titular até a chegada do Ceni, Pepê cativou o novo treinador e vem ganhando minutos em campo nas últimas partidas.

Diante do Santos, o meia entrou no segundo tempo e acertou uma bola no travessão, por exemplo. Além de dar enorme calor nos defensores rivais. Habilidoso e driblador, Pepê é visto com bons olhos pelo treinador, que o imagina um craque para o futuro.

Aos 22 anos, o jogador amplia o vínculo com o time rubro-negro podendo ganhar mais oportunidades no Campeonato Carioca. O Flamengo estendeu o contrato por seis meses e depois fará nova reavaliação.

Pepê quase deixou o Flamengo em outubro. Recebeu proposta do rival Botafogo sob promessa que poderia jogar mais e ficou muito ansioso por um acordo. Chegou a brigar com dirigentes para que fosse liberado. Foi convencido a ficar e agora amplia o acordo que se encerraria no dia 31 de dezembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.