Esportes Fiorentina perde mais uma e acumula quatro jogos sem vencer

Fiorentina perde mais uma e acumula quatro jogos sem vencer

O Sassuolo recebeu, neste sábado, a Fiorentina em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Com placar de 3 a 1, a equipe de Florença perdeu novamente e permanece perto da zona de rebaixamento, com 30 pontos, em 15º lugar. O Sassuolo, por sua vez, está em oitavo lugar, com 46 pontos.

Em outra partida com o mesmo resultado, o Sampdoria superou o Hellas Verona, mas, ainda assim, permanece atrás do adversário deste sábado na tabela. O Verona está em nono lugar, com 41 pontos, dois a mais que o Sampdoria, em décimo.

Com um homem a menos em campo nos minutos finais após a expulsão de Rodrigo de Paul, a Udinese venceu a Crotone por 2 a 1. O meia argentino foi o autor dos dois gols que deram a vitória a equipe de Údine, que subiu à 11ª posição, com 36 pontos. A Crotone segue lanterna, com 15 pontos.

Entre os lanternas do campeonato, o confronto de Cagliari contra Parma terminou em 4 a 3 para a equipe da Sardenha. Com dois gols já nos acréscimos, a equipe venceu de virada após passar grande parte da partida em desvantagem. A Cagliari está em 18º lugar, com 25 pontos, enquanto o Parma segue vice-lanterna, com 20 pontos.

Últimas