Esportes Fiorentina marca no fim e arranca empate com o Genoa no Italiano

Fiorentina marca no fim e arranca empate com o Genoa no Italiano

A Fiorentina faz campanha decepcionante no Campeonato Italiano. Nesta segunda-feira, recebeu o penúltimo colocado Genoa, no Artemio Franchi, em duelo de desesperados, e acabou escapando da derrota apenas no último lance do jogo. Buscou o empate por 1 a 1 aos 51 minutos do segundo tempo.

Se um 0 a 0 com um time que vinha de quatro derrotas seguidas era péssimo, imagine uma derrota. Aos 44 minutos do segundo tempo, num raro contragolpe do Genoa, Destro achou passe entre os marcadores para Pjaca abrir o marcador aos visitantes.

A segunda vitória do Genoa no Italiano vinha graças a dois jogadores que saíram do banco de reservas. O sonho em pôr fim do jejum de triunfos, porém, foi por água abaixo no lance final. Milenkovic empatou aos 51 minutos e livrou os donos da casa de uma decepção ainda maior.

A Fiorentina conseguiu furar a defesa do penúltimo colocado uma única vez. Como também foi vazada, segue entre os piores na Itália. Com o quinto duelo seguido sem vitórias no Italiano, o time de Florença é o primeiro fora da zona de queda, com nove pontos.

Em má fase e após amargar mais um tropeço, a Fiorentina terá de buscar a recuperação em visita à Atalanta, sensação da temporada passada. Com somente seis pontos e melhor apenas que o Crotone, o último colocado, o Genoa recebe a eneacampeã Juventus no Luigi Ferraris.

Últimas