Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ferroviária e Red Bull Bragantino se enfrentam em bom momento no Paulistão

|

Ferroviária e Red Bull Bragantino prometem um bom confronto neste domingo, às 20h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A dupla vive bom momento no Estadual e quer seguir na parte de cima da tabela.

A Ferroviária ainda não perdeu, acumulando dois empates e uma vitória até agora. Na última rodada empatou com o Botafogo, por 1 a 1, em Ribeirão Preto, e chegou aos cinco pontos na classificação do Grupo B.

Já o Red Bull Bragantino, que estreou com derrota para o Mirassol, por 3 a 1, vem de duas vitórias consecutivas, sendo a última contra o São Paulo, por 4 a 3, em Bragança Paulista. O excelente resultado deixou o time com seis pontos na classificação do Grupo D.

Em campo, o técnico Elano Blumer fará mudanças pontuais na Ferroviária. Na última rodada ele poupou o volante Marquinhos e o lateral-esquerdo João Lucas, dupla que retoma a condição de titular. Consequentemente, ele sai do esquema com três zagueiros e adotará o tradicional 4-4-2.

Publicidade

O treinador da Ferroviária elogiou o adversário antes do confronto. "A gente vai enfrentar uma equipe que já tem há anos um conceito de jogo formado. Uma equipe que investe muito em jogadores novos e que tem uma intensidade absurda. Temos que estar atentos para sair com um bom resultado", disse o treinador em entrevista coletiva.

O Red Bull Bragantino, empolgado com a sequência de vitórias, deve ter a mesma formação que venceu o São Paulo. O técnico Maurício Barbieri quer aproveitar o início de campeonato para aprimorar parte física e entrosamento do grupo, que ainda terá a Copa Libertadores pela frente na temporada.

Os destaques para o confronto são os mesmos das últimas rodadas, caso de Raul, Lucas Evangelista, Júlio César e Emi Martínez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.