Esportes Exames descartam fratura, mas Gabriel Sara passará por tratamento no São Paulo

Exames descartam fratura, mas Gabriel Sara passará por tratamento no São Paulo

Em momento difícil neste início de Brasileirão, o técnico Hernán Crespo recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. O meia Gabriel Sara não apresenta fratura no pé esquerdo, mas será acompanhado pelo departamento médico do São Paulo, que evitou apontar um prazo para o seu retorno.

"Gabriel Sara passou por exames e não teve diagnosticada fratura no pé esquerdo. Com grande inchaço no local, ele está em tratamento e dificilmente enfrenta o Ceará", informou o São Paulo, na noite desta quinta.

Sara sofreu uma pancada forte no pé em disputa de bola durante o jogo contra o Cuiabá, na noite de quarta. Sem condições de seguir na partida, ele foi substituído no segundo tempo. E deixou o gramado amparado, sem conseguir pisar normalmente com o pé esquerdo, o que levantou suspeitas de fratura. Os exames, contudo, descartaram essa possibilidade.

O meia é desfalque praticamente certo para o jogo de domingo, contra o Ceará, no Castelão, pela sétima rodada do Brasileirão. Crespo ainda não indicou quem será o substituto de Sara, que reforça, assim, o departamento médico do clube paulista.

Antes dele, já estavam entregues ao Reffis o zagueiro Miranda, o meia William e o atacante Luciano. Luan e Hernanes ainda estão fora, mas em situação mais avançada. Recuperada, a dupla faz a transição do departamento médico para a preparação física.

Últimas