Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-número 1 do mundo, Murray iniciará temporada 2021 em Delray Beach

|

Ex-número 1 do mundo, o tenista escocês Andy Murray vai estrear na temporada 2021 no Torneio de Delray Beach, nos Estados Unidos. A competição será disputada entre 7 e 13 de janeiro, em uma mudança no calendário do próximo ano, causada pela pandemia do novo coronavírus.

Murray, atual 122º do mundo, aceitou o convite da organização do torneio americano. Ele se juntará, assim, ao local Reilly Opelka, atual campeão, ao também americano John Isner e ao canadense Milos Raonic. O brasileiro Thiago Monteiro, número 1 do País, também está inscrito para a competição.

O torneio, de nível ATP 250, será um dos preparatórios para o Aberto da Austrália, adiado de janeiro para 8 de fevereiro. Os tenistas precisarão passar por um período de quarentena em solo australiano para poderem competir no primeiro Grand Slam da temporada.

Dono de três títulos de Grand Slam, Murray tenta recuperar sua boa forma física e técnica no circuito após ser submetido a uma cirurgia no quadril no início de 2019. Na época, chegou a cogitar a aposentadoria. No entanto, voltou às competições e até levantou troféu, em Antuérpia, na Bélgica, no mesmo ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.