Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Juventus da Itália, atacante Maria Alves fecha com o Flamengo

Nascida no Piauí, atacante chega como esperança de gols do futebol feminino do Mengão

Esportes|Do Live Futebol BR

Maria Alves se apresentou ao Flamengo para temporada 2022
Maria Alves se apresentou ao Flamengo para temporada 2022 Maria Alves se apresentou ao Flamengo para temporada 2022

Maria Alves é o novo reforço do Flamengo para 2022. A atacante com passagem por diversos clubes nacionais e pela Juventus-ITA, já realizou exames médicos, testes físicos e está à disposição do treinador Luis Andrade.

Dona de uma trajetória inspiradora, Maria tem inúmeros títulos no currículo. Ela estava no Centro Olímpico quando a equipe conquistou a primeira edição do Brasileirão da história em 2013 e no São José quando o time venceu tudo em 2014. Além disso, coleciona convocações para a Seleção e é bicampeã do Campeonato Italiano e da Supercopa.

Nascida no Piauí, a atacante se destaca pela velocidade e já ganhou até o apelido de Flash 2.0. Habilidosa e conhecida pelo chute forte, também atua em outras posições, o que aumenta sua importância dentro de campo. Torcedora do Mengão desde criança, a craque disse que defender o clube do coração é algo que sempre desejou.

"Cheguei e estou muito motivada. Jogar no meu clube do coração é a realização de um sonho de infância. Espero ser muito feliz junto com a Nação e que a gente possa fazer uma grande temporada" disse ao site oficial do clube.

Publicidade

Ficha técnica

Nome completo: Maria Aparecida Souza Alves (Maria Alves)

Publicidade

Data de nascimento: 07/07/1993

Naturalidade: Corrente-PI

Posição: Atacante

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.