Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador de futebol americano mata cinco pessoas a tiros na Carolina do Sul

EUA-JOGADOR-MORTES:Ex-jogador de futebol americano mata cinco pessoas a tiros na Carolina do Sul

|

(Reuters) - Um ex-jogador profissional de futebol americano baleou e matou um conhecido médico no Estado da Carolina do Sul, além da esposa do médico, dois de seus netos e um outro homem antes de tirar a própria vida em sua casa, que ficava a uma curta distância, afirmaram autoridades nesta quinta-feira.

Phillip Adams, de 32 anos, que deixou a Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) há mais de cinco anos, foi encontrado morto horas depois do assassinato de cinco pessoas na quarta-feira na casa do Dr. Robert Lesslie em Rock Hill, na Carolina do Sul, segundo o xerife do condado de York, Kevin Tolson.

Os investigadores não conseguiram oferecer um motivo para a série de assassinatos a tiros que chocou a calma comunidade a 48 quilômetros de distância da cidade de Charlotte, na Carolina do Norte. 

"Nós provavelmente temos mais perguntas do que vocês agora", disse Tolson a jornalistas em um pronunciamento.

Publicidade

Não há indícios de que Adams tivesse qualquer tipo de relação com Lesslie ou com sua família, disse Tolson.

O xerife afirmou que duas armas foram usadas no incidente, uma pistola calibre .45 e outra 9mm. 

Publicidade

Adams morreu com um único tiro na cabeça em sua casa a uma curta distância do local dos assassinatos, onde ele morava com seu pai, enquanto a polícia cercava o local após o tiroteio, afirmaram as autoridades. 

Como jogador, Adams teve uma carreira de seis anos na NFL como jogador de defesa por cinco equipes, encerrando no Atlanta Falcons em 2015. 

(Reportagem de Peter Szekely em Nova York)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.