Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-goleiro Zetti sobre o passado: "Fui abandonado pelo Palmeiras"

Bicampeão mundial pelo São Paulo e tetracampeão pela seleção brasileira fez revelações exclusivas a Cosme Rímoli nesta terça (10)

|Do R7 Conteúdo e Marca


Em entrevista exclusiva para o canal do Cosme Rímoli nesta terça-feira (10), o ex-goleiro Zetti, bicampeão mundial pelo São Paulo e tetracampeão pela seleção brasileira, fez revelações exclusivas sobre sua carreira, mais do que vitoriosa.

Ele não se esquece de quanto foi injustiçado no Palmeiras. Em uma dividida com ex-atacante Bebeto, que era estrela do Flamengo, quebrou a perna direita. Como o clube de Palestra Itália tinha um novo goleiro surgindo com talento, no caso Velloso, o Palmeiras não teve o menor cuidado com a recuperação de Zetti.

Ainda de acordo com Zetti, dirigentes acreditavam que sua carreira estava acabada, mas o arrependimento viria com as conquistas do jogador no rival São Paulo. Franco, o ex-goleiro revelou que esteve a ponto de abandonar o Brasil na Copa de 1994, por que se sentiu sem utilidade para a seleção.

Sua carreira é tão vitoriosa e longeva que a segunda parte da entrevista, com as conquistas no São Paulo, ficará para a semana que vem. Confira abaixo a íntegra da primeira parte da entrevista:

Oferecimento: Sorox

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.