Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Everson lamenta expulsão de Nacho na vitória do Atlético-MG: 'Grande desfalque'

|

Autor de cinco boas defesas e eleito o melhor em campo na vitória sobre o River Plate, o goleiro Everson deixou o gramado do estádio Monumental de Nuñez, na Argentina, lamentando a expulsão de Nacho Fernández, autor do gol da vitória do Atlético-MG por 1 a 0, pela rodada de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

Nacho Fernández foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo, em uma dividida com Angeleri que acabou sendo revisada pelo VAR e na qual o meia recebeu o cartão vermelho direto, deixando o Atlético-MG desfalcado na reta final da partida.

"Grande desfalque, todos conhecem da qualidade dele. Infelizmente, ele foi expulso em lance interpretativo, quando tentava nos ajudar defensivamente. Agora é ver quem irá substituí-lo no jogo de volta", disse o goleiro atleticano.

Everson também comentou o fato de o time ter iniciado o jogo com uma postura bastante defensiva e sofrendo pressão do River Plate, relacionando a postura a sequência de jogos e viagens na temporada. "Estamos vindo de uma sequência muito grande de jogos e viagens. Nos primeiros 25 minutos de jogo acabamos sofrendo uma pressão do River e eu pude dar minha parcela de contribuição com boas defesas. No segundo tempo o professor Cuca arrumou a casa, voltamos mais fortes e conquistamos essa vitória", completou.

Atlético-MG e River Plate voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O time brasileiro jogará por um simples empate para avançar à semifinal, enquanto que os argentinos precisam de vitória por dois gols de diferença ou por um, a partir de 2 a 1, para se classificar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.