Esportes Endrick testa positivo para covid-19 e cinco voltam aos treinos no Palmeiras

Endrick testa positivo para covid-19 e cinco voltam aos treinos no Palmeiras

O surto de covid-19 no Palmeiras também atingiu o time da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Destaque da equipe, o jovem Endrick, de somente 15 anos, é o quinto caso na base. Além dele, Mateus, Lucas Freitas, Jhonatan e Pedro Bicalho estão em isolamento. No time profissional, Weverton testou novamente positivo, enquanto cinco atletas, recuperados, retornaram aos treinos nesta terça-feira.

"Após isolamento, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Deyverson estão de volta aos treinos após permanecerem assintomáticos e testarem negativo para covid-19", informou o Palmeiras. "Outra novidade em campo foi o atacante Rafael Navarro." O reforço também retorna após quarentena.

Weverton, que havia testado positivo no primeiro dia de trabalho, viu seu teste novamente dar positivo e segue afastado. Ele fará nova avaliação nesta quarta-feira. Também permanecem em quarentena: Rony, Jorge, Gabriel Menino e Matheus Fernandes.

O trabalho desta terça-feira contou com duas etapas. A primeira contou com dois grupos de aperfeiçoamento de transições, com meias e atacantes, e de marcação, com laterais e zagueiros. Carlos Martinho orientou os defensores e Vitor Castanheira trabalhou com o setor ofensivo.

Na segunda atividade, as ênfases foram semelhantes, mas com utilização de quase toda a dimensão do campo. Em aprimoramento físico, Jailson participou de boa parte do trabalho com os companheiros, terminando com trabalho interno de movimentações.

Últimas