Esportes Em Portugal, Haas presta homenagem a técnico de garagem morto em acidente

Em Portugal, Haas presta homenagem a técnico de garagem morto em acidente

Os pilotos da escuderia Haas, da Fórmula 1, vão prestar homenagem a Martin Shepherd, que morreu aos 24 anos depois de um acidente de moto. O rapaz era técnico de garagem da equipe americana. Os carros do alemão Mick Schumacher e do russo Nikita Mazepin levarão no nariz a frase "Em memória de Martin Shepherd, nosso companheiro de equipe e nosso amigo 1996-2021".

Martin sobreviveu ao acidente, mas com sequelas importantes e traumas graves no cérebro. Ele teve recuperação física boa durante esses dois últimos anos, mas morreu recentemente. A Haas nunca deixou de olhar para seu colaborador. As homenagens vão ser feitas durante os treinos e a corrida do GP de Portugal, neste fim de semana. Os membros do time em Portimão usarão braçadeiras pretas durante o evento.

O técnico fez parte da Haas Garage até julho de 2019, sem uma função específica. Antes de chegar à escuderia americana de Fórmula 1, ele atuou como assistente de apoio logístico na Mercedes, que prestou homenagem a Martin.

Na corrida deste fim de semana, o inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, e o holandês Max Verstappen, da Red Bull, fazem mais um duelo na temporada. Eles estão separados por apenas um ponto após as duas primeiras corridas - 44 contra 43 em favor do piloto britânico.

Últimas