Esportes Em 'live', Dado Cavalcanti é apresentado como treinador da Ferroviária

Em 'live', Dado Cavalcanti é apresentado como treinador da Ferroviária

A apresentação de Dado Cavalcanti como treinador da Ferroviária foi diferente do usual. Em isolamento por conta da pandemia do coronavírus, deu sua primeira entrevista coletiva como treinador de equipe de Araraquara através de uma "live" na TV oficial do clube.

A apresentação foi comandada pelo assessor de imprensa Jonathan Dutra e cada setorista pôde enviar duas perguntas a serem feitas ao treinador. Da sua casa, Dado respondeu todas e se mostrou feliz com a confiança depositada.

"Eu estou muito feliz com essa oportunidade. A Ferroviária é um clube em franca ascensão no cenário estadual e nacional, com um projeto muito bom. Quero agradecer a confiança que foi me dada. Estou muito motivado", disse Dado Cavalcanti, que estava no time B do Bahia.

Dado já avisou que, apesar da Ferroviária ter remotas chances de classificação para as quartas de final do Paulistão, os dois jogos que restam da primeira fase não serão menosprezados.

"Existem dois jogos no Paulista que não serão desconsiderados. São remotas, mas temos chances de classificação. Então essa competição não será menosprezada", garantiu o treinador.

Apesar de Dado ter falado sobre a possibilidade de classificação, a Ferroviária precisa se preocupar mesmo com o rebaixamento. O time é o lanterna do Grupo D e, com 11 pontos, tem três a mais do que o Botafogo de Ribeirão Preto, penúltimo colocado na classificação geral.

Últimas