Esportes Em jejum na Série B, Ponte Preta se prepara para sequência fora de casa

Em jejum na Série B, Ponte Preta se prepara para sequência fora de casa

A Ponte Preta amarga um jejum de quatro jogos sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro e, nas próximas duas rodadas, vai ter duas partidas longe de Campinas (SP): contra Sport e Ituano.

O problema é que a Ponte não tem bom retrospecto como visitante na Série B. Em quatro partidas fora de casa, o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos somou apenas um ponto - no clássico contra o Guarani.

"Não tem como a gente escolher adversário. É início, está tudo muito embolado. A gente vai pegar equipes que estão acima da gente na tabela. São equipes que propõem jogo, assim como o nosso time. Vão ser jogos bem abertos", disse o zagueiro Fábio Sanches.

Na beira da zona de rebaixamento, com nove pontos, a Ponte Preta viaja para Recife (PE) na quarta-feira. Antes marcado para terça, o jogo contra o Sport foi adiado para quinta por causa das chuvas que caíram na capital pernambucana nos últimos dias.

Depois, a Ponte volta a campo na terça-feira (dia 7), contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela 11ª rodada.

Últimas