Esportes Em desvantagem, Corinthians corre atrás da vaga contra o América em BH

Em desvantagem, Corinthians corre atrás da vaga contra o América em BH

O Corinthians visita o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Independência, no duelo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder o jogo de ida em casa por 1 a 0, o time paulista precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para garantir a vaga no tempo regulamentar. Qualquer triunfo por um gol de vantagem leva o confronto aos pênaltis.

"Vamos buscar a classificação, não tem outra conversa, independentemente de ter de fazer um ou dois gols, é entrar, lutar e honrar a camisa para conseguir essa classificação", disse o volante Ramiro, um dos destaques na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não contará com Otero, Fábio Santos e Gustavo Mosquito, que já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes. Jô viajou para Belo Horizonte, mas é dúvida. E Boselli foi vetado pelo departamento médico.

"No primeiro jogo, trabalhamos no campo do adversário, mas sem finalizar muitas jogadas, sem êxito no último passe. Isso temos que melhorar bastante. É um jogo que define muita coisa na temporada", encerrou Ramiro.

Últimas